LINNUS Sapataria

Trocas e Devoluções

TROCAS/DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO

CANCELAMENTO

Deverá contactar-nos através do email info@linnus.pt a informar da sua desistência. Pode cancelar a sua encomenda se a mesma ainda não tiver sido expedida sem qualquer custo. Caso a sua encomenda já esteja em trânsito terá de suportar os custos do envio. O valor a ser reembolsado será o valor pago menos os portes de envio. O reembolso será efetuado num prazo de 3-5 dias a partir da chegada da devolução às nossas instalações.

TROCAS/DEVOLUÇÕES

Dispõe de um prazo máximo de 15 dias para efetuar a devolução/troca.

Pode devolver/trocar o artigo nas seguintes situações:

Por desistência

  • O cliente poderá proceder à devolução do artigo, desde que este mantenha as características originais: etiqueta, comprovativo de compra e não apresente vestígios de utilização.
  • Feita a confirmação das condições iniciais, o cliente será reembolsado apenas com o valor do artigo (não estão incluídas as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente).
  • Este reembolso poderá ser feito através de um voucher para utilizar numa próxima compra ou através de transferência bancária.
  • Se residir em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores ou Madeira deverá enviar o(s) artigo(s) na embalagem original por correio registado.

 

Troca por tamanho/cor ou outro artigo

  • Caso pretenda trocar o artigo por outro tamanho/cor ou por outros artigos terá de informar através do email info@linnus.pt.
  • Em caso de troca esta deverá ser de valor igual ou superior ao que consta na encomenda inicial.

 

Portugal e Ilhas

 Deverá enviar o(s) artigo(s) na embalagem original por correio registado.

Assim que rececionado(o) o(s) artigos(s) é feito o envio dos artigos de substituição/troca.

 

Por defeito do artigo

  • O cliente deverá contactar através do email info@linnus.pt informando do estado do produto e respetivos defeitos. No e-mail deverá anexar uma fotografia do defeito para que possamos processar a sua reclamação.
  • Caso se confirme o defeito ou a não conformidade, é feita uma substituição do artigo sem qualquer custo de transporte adicional.
  • Em caso de rutura de stock, será reembolsada a totalidade do montante pago. O reembolso poderá ser feito através de um voucher para utilizar numa próxima compra ou por transferência bancária.

 

Procedimento de Devolução/Troca

Portugal e Ilhas

Deverá enviar o(s) artigo(s) na embalagem original por correio registado.

Endereço para enviar uma devolução/troca:

Linnus Sapatarias

Rua do Bom jesus, 14 e 16

9050-028 Funchal – Madeira

Portugal

Deverá colocar o artigo na embalagem sem qualquer vestígio de uso juntamente com as etiquetas de preço, a respetiva fatura ou comprovativo de compra.

Após receção dos artigos é feita à substituição/troca dos mesmos (exceto em caso de desistência) e/ou ao reembolso do valor a que o cliente tiver direito (se for o caso), com a maior brevidade possível.

Pode solicitar um voucher de desconto no valor da importância a reembolsar para utilizar em compras futuras na loja online Linnus.pt ou a devolução do valor por transferência bancária.

Em caso de reembolso por transferência bancária, deverá enviar um e-mail com os seus dados bancários (NIB) para info@linnus.pt, para que seja realizada a transferência bancária.

O reembolso será efetuado num prazo de 3-5 dias a partir da chegada da devolução às nossas instalações.

Em caso de dúvida, não hesite em entrar em contacto connosco, através do telefone (291 231 432), e-mail (info@linnus.pt ) ou formulário de contacto.